Os teus desenhos e os meus,
os que fazes comigo, os que fazes contigo
e os que fazemos todos, uns com os outros
aqui, no Desenhar Contigo!

domingo, 4 de dezembro de 2016

Quentes e Boas com a Sic à Mistura- Desenhar Contigo VI -11 Novembro 2016

Nesta 6ª feira houve grande animação. A meio do Desenhar Contigo, entrou por ali dentro uma enorme equipa da Sic. Conversaram, filmaram, entrevistaram...A Petra e a mãe do Francisco foram grandes protagonistas!
A Karine fartou-se de desenhar em casa e aproveitou a manhã para aguarelar os seus desenhos, que ficaram mesmo bonitos!

 O Francisco desenhou um Derby na Luz, a que não falta o Adrian com a braçadeira de capitão. Não contente com o 2-0 para o Sporting, ainda pôs o árbitro a dar cartões encarnados e amarelos ao Benfica! Mágicamente apareceram por ali uns carimbos novos que ajudaram a terminar estre desenho na perfeição:)
 A mãe da Emma desenhou uma Emma com um tratamento de côr verdadeiramente profissional.
 A Matilde estreou-se hoje. Escolheu um caderno branco mas, nos seus desenhos, revelou uma noção de cor muito interessante

 A Eva também começou hoje. Fez imensos desenhos, todos bem expressivos e alegres:
 A Petra resolveu fazer um desenho "autobiográfico". Desenhou-se deitada na marquesa, enquanto a fisioterapeuta lhe faz estimulação facial. Está a ficar uma artista séria!
 Mas a verdadeira revelação foi...a Rosarinho! Finalmente resolveu estrear o caderno que tinhamos guardado para ela. Como estava a assar castanhas para distribuir por toda a gente, foi isso que desenhou. No fim até ficou surpreendida com o seu magnífico resultado!
 E cá está ela, de cesto carregado de castanhas assadas no braço, antes de distribuir "QUENTES E BOAS!.... " E por acaso estavam mesmo :))


Sem comentários:

Enviar um comentário